terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Windows 8 Skin Parck 11 para Windows 7

Enquanto o Windows 8 não chega, que tal dar ao 7 uma máscara do seu sucessor?

8 Skin Pack
Recentemente, a Microsoft exibiu um vídeo com uma prévia do que vem por aí na próxima versão de seu sistema operacional, que por enquanto é chamado apenas de Windows 8. Um novo Windows ainda está distante de estar em suas mãos, porém, com o 8 Skin Pack você tem a chance de experimentar um pouco do que deve vir por aí.
Este é um tema para Windows 7 que vai “transformar” o sistema em seu sucessor. Ele modifica o visual das janelas, o plano de fundo padrão do desktop e também da tela de logon. O 8 Skin Pack conta com tudo o que precisa para funcionar dentro de um arquivo executável e pode ser instalado e desinstalado como um aplicativo qualquer.

Windows 7 → Windows 8

Personalizar o computador é algo que interessa a muitos usuários do Baixe Aqui Legal, e o 8 Skin Pack permite isso de forma bastante ampla. Começando pelo fato de não apenas modificar o plano de fundo da Área de trabalho e a cor da janela, o pacote deixa o Windows quase todo novo. Vale lembrar que este tema não é oficial.
8 Skin Pack

Novos detalhes

Uma das mudanças mais significativas do “novo” Windows está no canto superior direito. Os botões de minimizar, maximizar e fechar uma janela foram modificados e ganharam um aspecto mais “grosseiro”, diferente do refinado com que você, usuário dos Windows 7 ou Vista, já está acostumado. O ícone do Menu Iniciar também foi alterado: deixou de ser colorido e está todo branco.

Instalação

Durante a instalação, o 8 Skin Pack adiciona ainda todos os complementos de que precisa para funcionar direito, além de modificar o arquivo uxtheme.dll para que seja possível instalar temas não oficiais no Windows. Fique atento a esse processo, pois todas as instalações complementares necessárias solicitarão confirmação do usuário.
Escolha seu sistema: (Como saber se o seu Windows é 32 ou 64 bits?)

Meu sistema é 32 Bits: Download

Meu sistema é 64 Bits: Download 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers