quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Facebook Megen 5

O Facebook Megen é um aplicativo para adicionar smiles, memes e elementos da tabela ASCII nos seus chats pelo Facebook. Da mesma forma, você pode criar os seus próprios desenhos e adicioná-los às suas conversas, deixando-as mais divertidas. Para utilizar o aplicativo, é necessário ter uma conta no Facebook, e você pode criar a sua aqui.

Mais do que palavras

Atualmente, há uma série de aplicativos que permitem conversar via internet. Inclusive as redes sociais adotaram formas de possibilitar a troca de mensagens instantâneas, com sistema de chat integrado. Ainda assim, essa forma de falar com alguém é impessoal e, dependendo de como é feita, pode passar a impressão errada do que você estava querendo dizer.
Por isso, uma boa maneira de auxiliar a compreensão em um chat por mensagens é utilizar emoticons. Eles representam uma maneira mais descontraída de se comunicar e também uma boa forma de expressar emoções (que nem sempre podem ser bem compreendidas somente com o texto digitado).
Imagem colada no chat
O Facebook Megen permite que você insira uma série de elementos às conversas pela rede social, apenas adicionando o código do desenho desejado.

Utilizando o aplicativo

A utilização do programa não é automática. Para adicionar um desenho no chat, é necessário seguir alguns procedimentos. Primeiro, no download armazenado, localize e execute o “FacebookMegen.exe”. Então, na primeira caixa de seleção, escolha a galeria da imagem que você quer adicionar.
Selecionando itens
Feito isso, na segunda caixa você deve definir qual é a ilustração desejada. Veja que, ao selecionar qualquer um dos itens, ele aparece na janela do aplicativo. Em seguida, tudo o que você precisa fazer é copiar o código. Para isso, utilize o atalho “Ctrl + C” (pois a ação não funciona por menu de contexto). Também é necessário certificar-se de que a janela do aplicativo está ativa, caso contrário o código não será copiado.
Uma vez com o item copiado, basta colar na janela de chat do Facebook. A imagem será exibida conforme você a viu na pré-visualização do Facebook Megen.

Adicionando itens

Essa é uma função que, embora existente, é um pouco difícil de ser utilizada. Para adicionar uma imagem ao aplicativo, execute o “AddMegen.exe”. Veja que uma nova janela é aberta para que você configure o desenho. Nela, é preciso preencher a galeria, nome e caminho da imagem. Opcionalmente, você pode inserir uma descrição.
Editor para adicionar itens



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers