terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Spider-Man Windows 7 Theme

Spider-Man Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 especial para quem é fã incondicional de Peter Parker e suas aventuras como o Homem-Aranha.
Este aplicativo conta com diversas imagens em alta resolução que retratam passagens memoráveis da trilogia cinematográfica desse personagem. Assim, você poderá recordar algumas cenas marcantes dos três filmes inspirados no herói aracnídeo da Marvel Comics.
Personalize o seu computador com as belíssimas figuras disponibilizadas pelo Spider-Man Windows 7 Theme e aguarde por novas emoções em sua rotina na frente do PC, com o Homem-Aranha grudado no seu monitor.
Vai teia!

Vai teia!

O Homem-Aranha é um dos mais importantes e populares super-heróis da Marvel. O personagem surgiu no começo da década de 60, mas até hoje conta com remakes nos quadrinhos, desenhos animados, games e filmes. Peter Parker, o protagonista da franquia, usa seus poderes para salvar pessoas dos perigos da cidade de Nova York e, de quebra, levar dinheiro para casa – onde ele vive com sua tia May – como fotógrafo do jornal Clarim Diário.
São 10 imagens para você personalizar o PC.
Com o Spider-Man Windows 7 Theme, você pode relembrar de toda a história do jovem herói sempre que quiser. Isso porque o programa possui 10 imagens de alta resolução (1920x1200 pixels) que são aplicadas como papel de parede. Além disso, o aplicativo altera a tonalidade da Barra de tarefas e das janelas do Windows para a cor vermelha.
Entre as cenas representadas, você encontra o salvador aracnídeo grudado em prédios, saltando entre arranha-céus, disparando suas teias, confuso com a sua dupla personalidade (quando atingido por um hospedeiro alienígena) e salvando a sua amada, Mary Jane.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers