domingo, 19 de fevereiro de 2012

Download ESET Smart Security + crack



Baixar ESET Smart Security 5.0.95.0 + crack
A Internet é um lugar incrível para fazer, criar e gerenciar redes de contatos profissionais e pessoais, buscar informação e se entreter, porém é também o lugar onde os códigos maliciosos e outros tipos de ameaças estão. O ESET Smart Security 5 mantém seu computador a salvo, graças à detecção pró-ativa avançada que bloqueia as ameaças tanto conhecidas como as ainda não descobertas, horas ou até mesmo dias antes que outras tecnologias de segurança da Internet possam detectá-las.

Principias benefícios
O Controle dos Pais permite proteger seus filhos de qualquer conteúdo inapropriado que circula pela web, definindo categorias com diferentes regras de acesso.

O antispam e o firewall pessoal integrados protegem sua vida on-line e limpam o conteúdo do tráfego da Internet e e-mail, mesmo os com criptografia SSL.
Bloqueia as ameaças que tentam ingressar por meio de dispositivos de armazenamento removíveis, o que lhe permite compartilhar arquivos com segurança.
As ferramentas SysInspector e SysRescue estão integradas simplificando o diagnóstico e a recuperação do sistema. A tecnologia de autodefesa evita que o malware diminua o nível de proteção.
Leves atualizações do banco de dados de assinatura de vírus são realizadas sempre que necessárias, de forma automática e sem atrapalhar o rendimento do sistema.

Fabricante: Eset
Tamanho: 115 MB
Formato: Rar
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português
Plataforma: Windowns



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers