terça-feira, 5 de junho de 2012

Lamborghini Windows 7 Theme


Concept S

Lamborghini Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 que apresenta um total de 27 imagens de alta qualidade e resolução. Nele, você encontra os veículos mais recentes produzidos pela montadora italiana.
Entre eles, estão modelos como Gallardo, Embolado, Murciélago, Reventón, Spyder e Estoque. As imagens presentes no tema foram tiradas em estúdios por fotógrafos profissionais, o que potencializa a beleza das formas desses carrões.
Fora os diferentes modelos, o Lamborghini Windows 7 Theme também apresenta veículos numa variedade de cores, agradando a todos os gostos.
A resolução das figuras está em 1920x1200 pixels, ideal para monitores widescreen e capaz de caber em qualquer resolução inferior. Além desses excelentes papéis de parede, o tema conta também com a alteração de alguns dos ícones do sistema operacional e a mudança dos sons de logon e logoff do Windows.

A lenda

Há uma história sobre a razão da criação da montadora Lamborghini. Ela talvez seja um mito, mas certamente serve para explicar a disputa acirrada contra a Ferrari. Quando foi criada, na década de 1960, a montadora produzia apenas tratores, e os carros da Ferrari já eram sinônimo de status e dinheiro.
Ferruccio Lamborghini era o dono da fábrica de tratores e usava automóveis da Ferrari. Ele, porém, não gostava do sistema de embreagens da marca e foi comentar isso diretamente com seu dono, Enzo Ferrari. Discriminado por ser um fazendeiro e ser apontado como um ignorante no assunto, Ferruccio decidiu montar sua própria fábrica para competir com a Ferrari e mostrá-la “como se faz embreagens”.
Todas as imagens
A razão para o símbolo da marca ser um touro é que Ferruccio seria descendente de toureiros, gostava de touradas e seria do signo de Touro. Além disso, boa parte dos nomes dados aos veículos produzidos também são nomes pertencentes a touros.

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers