quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rainforest Windows 7 Theme

O Rainforest Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 que traz para o seu computador toda a beleza das florestas tropicais, com papéis de parede cheios do verde das matas e sons vindos diretamente da natureza.
Estas florestas contam com particularidades únicas e belezas naturais incomparáveis.  Conhecidas em inglês como rainforests, elas têm este nome porque além de serem ricas em sua fauna e flora, também apresentam chuva – muita chuva!
Nelas, vivem mais de 30 milhões de espécies diferenciadas de plantas e animais, que buscam nas florestas tropicais o ambiente perfeito para a sua existência.
Rainforest Windows 7 Theme
Além disso, elas são também fundamentais para a nossa sobrevivência, uma vez que este tipo de mata é considerada como a principal fonte de oxigênio para o planeta Terra.

Belezas naturais na tela do PC

O Rainforest Windows 7 Theme coloca tudo isso diretamente na tela do seu computador. O pacote de personalização conta com dez belas imagens das florestas em ótima resolução (1920x1200 pixels), tudo com muito verde, diferentes espécies de plantas e grandes rios e cachoeiras.
Rainforest Windows 7 Theme
E para ajudar ainda mais na criação deste ambiente natural, o tema traz também efeitos sonoros, apresentando o barulho dos insetos e animais, da água correndo nos rios, das folhas balançando e da chuva cobrindo cada parte das florestas.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers