quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Download – Bruna Martins – Minhas Canções na Voz de

brunamartins Download   Bruna Martins   Minhas Canções na Voz de Bruna Martins
Nome do Álbum: Minhas Canções na Voz de Bruna Martins
Gênero: Religiosas, Gospel
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 70 MB
Formato: RAR | MP3


### Download ###


Lista de Músicas:
1- Palavra viva
2- Só Deus pode te ajudar
3- Anunciando as Boas-Novas
4- JESUS me recrutou
5- DEUS do impossível
6- DEUS Pai, DEUS Filho
7- Discípulos de Deus
8- Servos de Deus
9- Portais da Glória
10- Quando eu toquei teu manto
11- A Mão de Deus
12 – Bem-Aventurada é a Tua nação

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers