quarta-feira, 6 de junho de 2012

Download YouTube MP3 Podcaster 2.1.6

O add-on funciona em três serviços de streaming.
YouTube MP3 Podcaster é uma extensão para o Firefox que permite baixar músicas e vídeos do YouTube sem precisar instalar programas no PC ou depender de redirecionamento para páginas estranhas.

Colocando a ferramenta para trabalhar

Você pode baixar suas músicas e vídeos no YouTube de duas formas com esta extensão. Uma delas é utilizando o box de ferramentas logo abaixo do quadro de vídeo, e a outra forma é acessando o menu do add-on. Você só precisa acionar o ícone da extensão, que fica no lado esquerdo barra de endereços do navegador, e escolher uma das opções disponíveis.
A diferença entre as duas formas de download fica por conta do nível de personalização. Com a primeira forma, você pode escolher a qualidade do som e eliminar introduções inúteis, muito recorrentes no YouTube. Para usar esta função, você precisa pausar o vídeo no exato momento em que o áudio começa pra valer. Então, acione o ícone da tesoura e escolha o formato de saída MP3, já que nos demais não é possível fazer cortes.
Você pode usar a caixa de ferramentas no YouTube.
A segunda forma de download, através do ícone da extensão, é mais fácil de usar, porém não permite nenhuma configuração. Quando você baixa músicas desta forma, as configurações de bitrate ficam padronizadas no máximo (224 kBps para a extensão), e seus arquivos terão cerca de duas vezes o tamanho que normalmente teriam. A dica é utilizar a barra graduada e deixar a qualidade em 128 kBps ou um pouco mais que isso.

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers