quarta-feira, 6 de junho de 2012

Download Accelerator Plus 10.0.3.0



Além disso, o software passou a contar com mecanismos para baixar, converter e reproduzir vídeos do YouTube, verificar a existência de links de download inválidos e transferir conteúdos de sites de compartilhamento sem ter que aguardar determinados períodos de tempo.



Download Accelerator Plus é um gerenciador de downloads com enorme reputação. Ele tem a função de “quebrar” os arquivos para que o tráfego deles na internet aconteça de forma mais rápida. Apesar de haver concorrentes poderosos no mercado de gerenciadores, este aplicativo ainda figura entre uma das melhores opções para você.
O Download Accelerator Plus já provou ser um excelente gerenciador e acelerador de downloads. Aumentando em quase 400% a velocidade de transferência, este programa foi ganhando aos poucos sua posição no mercado e hoje é um dos mais utilizados no mundo.

Esta nova versão do aplicativo traz algumas melhorias e novas ferramentas, as quais visam melhorar ainda mais a velocidade de download e também integrar o Download Accelerator Plus a alguns serviços online.
DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers