terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gilisoft Free Disk Cleaner

Gilisoft Free Disk Cleaner é um programa simples para a limpeza de arquivos desnecessários do computador. Dotado de um mecanismo de verificação poderoso, este aplicativo é capaz de realizar uma faxina completa no seu PC de forma segura e muito rápida.
Com isso, a máquina tem espaço de armazenamento liberado e pode ter melhorias perceptíveis em seu desempenho. Se sua máquina anda meio lenta, o Gilisoft Free Disk Cleaner pode ser uma ferramenta interessante para deixá-la mais veloz.

É hora da faxina!

O Gilisoft Free Disk Cleaner conta com uma interface sem grandes atrativos visuais, mas ela é bem organizada. Assim, você pode facilmente se adaptar aos seus comandos. Basicamente, o programa é estruturado em forma de abas, pelas quais o usuário é capaz de acessar as funções que deseja.
Seu PC anda meio lento?
Este aplicativo possui dois recursos: o analisador e o limpador de discos. A primeira funcionalidade fica disponível na seção “Disk Analyzer”, bastando selecionar a unidade requerida e pressionar o botão “Start Analysis” para que o software informe a capacidade de armazenamento, o espaço livre e a quantidade de arquivos (separados por tipos de conteúdo) do disco selecionado.
Por sua vez, para utilizar o limpador, o usuário deve clicar na aba “Disk Cleaner”. Na tela exibida, você tem as opções de definir os filtros de pesquisa (escolher as extensões de arquivos a serem verificadas) e iniciar o escaneamento. Após pressionar “Scan”, você pode acompanhar todo o processo de identificação de conteúdo desnecessário.
Faça uma faxina no seu PC.
Com o término do procedimento, o botão “Clean” é responsável pela limpeza do sistema. Você pode liberar centenas de megabytes do seu computador em uma única verificação do Gilisoft Free Disk Cleaner.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers