quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Download – Agora é Tarde : Gil Brother Away – HDTV (22/02/2012)


agoraetarde Download   Agora é Tarde : Gil Brother Away   HDTV (22/02/2012)
Sinopse: Inspirado no tradicional late night norte-americano, o Agora é Tarde foi adaptado pela produtora Eyeworks Cuatro Cabezas para o público brasileiro. “Eu sempre me identifiquei com o formato porque durmo tarde e acho que a nossa TV estava carente deste tipo de entretenimento”,conta Danilo, que abre todas as edições com um monólogo. O objetivo é abordar as notícias que estão em alta no Brasil e no mundo, promovendo um mini-stand up com recursos de fotos e vídeos, que ilustram os comentários.

Gênero: Comédia | TopShow
Temporada: 1
Episodio: Gil Brother Away – HDTV (22/02/2012)
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 1,05 GB
Formato: HDTV
### DownloaD ###
Uploaded:DownloaD

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers