quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Metro Tile Skin Pack

Metro Tile Skin Pack é um tema para Windows 7 que vai trazer todo o colorido e toda a elegância da interface Metro, padrão do Windows 8, para a versão atual do sistema operacional da Microsoft. Com mudanças significativas no visual da Área de trabalho, o novo estilo vai dar vida nova ao seu computador.
Com níveis de transparências e gradientes inovados, janelas com cantos retangulares, novos ícones e até mesmo um jogo de cursores do mouse inédito , para deixar tudo bem diferente , Metro Tile Skin Pack é, provavelmente, uma das opções mais interessantes para quem procura atualizar a interface do Windows.

Windows de cara nova

Metro Tile Skin Pack
As mudanças são bem significativas e são notadas desde quando você inicia o computador: a tela de logon do Windows também ganha uma nova imagem. A partir disso, tudo é novidade, pois novos ícones e um estilo completamente renovado nas janelas dão o tom no Metro Tile Skin Pack.
Em vez de arredondados, como acontece desde o Windows Vista, os cantos das janelas voltam a ser retangulares. Entretanto, isso não significa perda de estilo; muito pelo contrário, pois este tema, inspirado na interface do Windows 8, esbanja em transparências e variações de cor que vão do mais claro ao mais escuro.
Além disso, cor é o que não falta no Metro Tile Skin Pack. Outra mudança em relação à versão tradicional do visual do SO da Microsoft é o modo como são exibidos os itens selecionados pelo cursor do mouse, bem mais coloridos. Os cursores do mouse também não foram deixados de lado, e agora aparecem de uma forma mais minimalista e animada.

Mais detalhes

Metro Tile Skin Pack
Um conjunto de ícones completamente novo, também inspirado no padrão Windows 8, está presente. Até mesmo o botão iniciar não ficou fora das mudanças e figura estilizado em 2D e em uma cor única, bem diferente do tradicional colorido e com linhas que simbolizam uma versão tridimensional da logo do Windows.

Importante

Durante a instalação, serão oferecidas as seguintes mudanças para serem aderidas ao seu sistema: instalação de uma barra de ferramentas no navegador, definição de nova página inicial e também de um novo mecanismo de busca padrão. Essas alterações não são obrigatórias e, caso você prefira não realizá-las, basta desmarcar os itens indicados na imagem abaixo.
Atenção

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers