terça-feira, 27 de março de 2012

SpeedyFox 2.0

O SpeedyFox é um complemento para o Firefox que tem como objetivo tornar mais rápido o tempo de inicialização do navegador da raposa.
Para isso, o software faz uma procura extensiva no computador em busca de arquivos que possam estar influenciando negativamente na maneira como o programa da Mozilla opera.

Esqueça qualquer instalação

Corre Firefox!
Não é preciso realizar qualquer processo de instalação para aproveitar os recursos disponíveis no SpeedyFox
. Basta fazer o download do complemento e executar o arquivo correspondente para iniciar o processo de limpeza. Antes disso, certifique-se de salvar todas as abas e janelas abertas, já que será preciso fechar o navegador enquanto as melhorias são feitas.
Vale lembrar que nem sempre a baixa velocidade de carregamento de uma página é culpa exclusivamente do navegador. Uma série de fatores deve ser levada em consideração antes de você “atribuir a culpa” ao browser.

Um Firefox mais veloz

Pessoas que navegam utilizando conexões discadas ou mesmo de banda larga, em velocidades inferiores a 512 KB, perceberão mais mudanças do que aqueles que têm conexões superiores a 1 MB. Elas valem apenas para navegação. A velocidade de download deve permanecer a mesma.
Outra dica para melhorar o desempenho do navegador é não utilizar extensões em excesso, mas apenas aquelas necessárias. A capacidade de processamento e as memórias do seu PC também influenciam diretamente no funcionamento.

Acelere o Chrome, o Skype e o Thunderbird

Embora o foco principal do programa seja o Firefox, a partir da versão 2.0 foram incluídas ferramentas que ajudam a aumentar o desempenho de outros softwares: o Google Chrome, o Skype e o Mozilla Thunderbird.
O processo de limpeza funciona de forma semelhante em todos os aplicativos, e não é preciso baixar nenhum arquivo complementar para que ele entre em ação. Lembre-se de que é preciso que os softwares estejam fechados enquanto o SpeedyFox realiza suas tarefas.


Download do Arquivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers