sexta-feira, 9 de março de 2012

Donwload Tokonda

Tokonda é uma central de comunicação e entretenimento que conta com acesso a seis serviços de bate-papo online, joguinhos e lembretes.
O melhor de tudo é que você pode acessar a sua conta a partir de qualquer computador, e tudo o que você configurou continua salvo, como as anotações, as contas dos comunicadores, os recordes dos games etc...
Ao efetuar o seu login no Tokonda, você tem acesso a seis mensageiros online diferentes, sendo três deles bastante utilizados no Brasil: o Facebook Messenger, o MSN e o Google Talk. Entre com as suas informações de contato para conversar com os seus contatos sem instalar nada no seu computador.
Faça login nos seus comunicadores rapidamente
Quando você entra em mais do que uma conta, ele mostra todos os contatos em uma mesma coluna, sendo que, para saber de qual serviço de chat é aquele amigo, você precisa olhar o ícone ao lado do seu nome. Mas isso não é um problema, já que esse chat integrado ajuda a deixar a experiência mais organizada.

Joguinhos

Apesar de não ser este o foco do Tokonda, se você estiver sem nada para fazer, pode jogar um dos games que estão disponíveis no painel do serviço. As opções são bem limitadas, mas se você curte resolver desafios matemáticos pode jogar Sudoku, e para os saudosos existe o Snake, aquele clássico game da minhoquinha que se popularizou nos celulares antigos.
Jogue Sudoku e Snake dentro do Tokonda
Se você estiver no meio de uma partida de Sudoku e sair da sua conta, ao retornar pode continuar de onde você parou, sendo uma maneira prática de exercitar o seu cérebro onde quer que você esteja.

DONWLOAD DO ARQUIVO:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers