terça-feira, 27 de março de 2012

The Avengers Windows 7 Theme 1.0

Você está contando os dias para o lançamento do filme dos Vingadores e não consegue mais aguentar a espera para ver os heróis em ação? Então o The Avenger Windows 7 Theme pode ser uma boa solução.
O tema consiste, basicamente, em dez papéis de parede formados por posters e imagens promocionais disponibilizadas pela Marvel. Aqui, você vai encontrar a principal equipe dos Vingadores, formada pelo Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Hulk, além dos agentes Nick Fury, Viúva-Negra e Gavião-Arqueiro, da S.H.I.E.L.D.
The Avengers Windows 7 Theme
Em boa parte das cenas, o caos predomina. Prédios destruídos, veículos em chamas e escombros por todos os lados cobrem o papel de parede com uma névoa cinzenta.
Uma das imagens também revela um possível ponto importante para toda a trama: que segredos estarão guardados no prédio da companhia de Tony Stark?
Se você quiser um pouco menos de destruição, o The Avengers Windows 7 Theme também conta com imagens muito mais elegantes. A maior parte do tema, de fato, consiste em wallpapers com os protagonistas do filme em um belo fundo preto. Assim, você pode deixar sua Área de trabalho muito mais séria.


Download do Arquivo

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Moderadora

Minha foto
ADM HÍTALO
Estudante de Informática, Dono e Administrador do blog Baixe aqui legal
Ver meu perfil completo

Followers